sexta-feira, 13 de agosto de 2010

O GORDÃO

Ex-preparador do Timão diz que problema de Ronaldo é extracampo

Walmir Cruz elogia empenho do Fenômeno nos treinos, mas lembra que não tinha como regular vida social do craque fora do Parque São Jorge

Ronaldo em treino do Timão (Foto: Lance)Walmir Cruz vivenciou por mais de um ano toda a luta de Ronaldo contra a balança e as lesões para continuar jogando. Demitido do Corinthians em maio, depois de a equipe fracassar na Taça Libertadores, o preparador físico elogia o empenho do Fenômeno nos treinamentos para entrar em forma. O problema, segundo ele, é que não é possível vigiar a vida do craque fora do Parque São Jorge.

Contratado em fevereiro de 2009, Walmir Cruz chegou ao Timão em um momento crítico. Ronaldo ainda lutava para perder peso depois de um longo período ausente dos gramados devido a mais uma cirurgia no joelho. Apesar da má forma, o preparador destaca o empenho do jogador nos treinos.- Se eu falasse mal do Ronaldo, estaria mentindo. Ele é um cara superdedicado, nunca deu trabalho nenhum. E olha que eu tenho quase 30 anos de profissão. Ele cumpria tudo que era planejado, nunca reclamou, sempre fez tudo no horário certo. Não tenho uma vírgula para falar dele – afirmou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário