UMA FOTO FALA MAIS QUE MUITAS PALAVRAS. QUEM TE VIU E QUEM TE VÊ. "A PIOR DESGRAÇA DE QUEM NÃO GOSTA DE POLITICA, É SER GOVERNADO POR QUEM GOSTA" (Platão)
terça-feira, 20 de abril de 2010
BLOG DA DILMA: PRA ELES VALE TUDO, ACUSAR, CHANTAGEAR.....
Destacamos alguns trechos extraídos do recém criado blog da dona Dilma. Pra eles vale tudo, ofender, acusar, inventar, tudo.
APOIO DA REVISTA CARTA CAPITAL PODE, JINGLE DA GLOBO NÃO!
Após "conseguirem' fazer com que a Globo retirasse do ar a sua vinheta de aniversário, o blog da Dilma escancara sem nenhum receio o apoio da Revista Carta Capital. Veja abaixo:
Revista Carta Capital vai apoiar Dilma “e isso não é surpresa” afirma Mino Carta em Salvador
Um monólogo curto seguido de diálogo – o que realmente enriquece. Assim o jornalista e diretor de redação da revista Carta Capital, Mino Carta, definiu sua descontraída palestra, na qual falou sobre “O partido político da mídia”, a convite do ex-deputado federal federal, jornalista e professor Emiliano José.
Mino Carta pareceu animado e disposto a participar ativamente da formação de opinião no pleito eleitoral de 2010. E diz já ter candidata: “nós [da Carta Capital], apoiaremos a candidatura de Dilma Rousseff”, declarou. E fez a ressalva: “mas no momento certo”. Sua palestra, porém, mostrou como, para ele, o Instante I, a Hora H, o Dia D, já chegaram.
“Estamos em um ano eleitoral, e é nessa hora que a gente enxerga como está a nossa mídia. Por isso, o tema proposto para essa conversa é muito oportuno”. Durante o encontro, afirmou várias vezes que a grande mídia brasileira – a mesma que apoiou a ditadura militar de 1964, elegeu Collor em 1989, e FHC em 1994 e 1998 – está, em 2010, empenhada em eleger José Serra.
O BLOG DA DILMA JÁ TEMPERA, FRITA E "ENGOLE" CIRO GOMES
Mais cínico impossível. O blog da Dilma "dá a noticia" de que o PSB negocia a retirada da candidatura de Ciro Gomes. É claro que é o contrário, o PT/Lula exigem que o PSB retire a candidatura do cearense de Pindamonhangaba. Resta saber qual a reação do cearense de Pindamonhangaba, que foi usado pelo PT e agora fica com cara de bobo. Reparem no texto e na foto mais que pejorativa que o blog expõe Ciro Gomes. Só faltou dizer no blog: Pede pra sair, pede pra sair 02.........
PSB começa a negociar retirada de Ciro
A cúpula do PSB começa hoje as negociações para a retirada da pré-candidatura do deputado Ciro Gomes da corrida presidencial. A pretexto de participar de comemoração pelos 50 anos de Brasília, o governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, deve desembarcar na capital para um conversa com Ciro.
Daqui a uma semana, dia 27, a Executiva Nacional do PSB pretende bater o martelo sobre a candidatura de Ciro à sucessão de Luiz Inácio Lula da Silva. Na contabilidade do PSB, a renúncia de Ciro pode virar moeda de troca na negociação com o PT em alguns estados.
"Temos de atender o apelo do Ciro e resolver logo isso. Existem vários diretórios do partido nos Estados que estão parados à espera de uma solução", afirmou o vice-presidente nacional do PSB, Roberto Amaral. A candidatura de Ciro, que já dividia
Frase do companheiro Fernando Pimentel:
Pimentel: "Dilma já anda com as próprias pernas".
NA TERRA DE SARNEY VALE TUDO
Helicóptero do GTA é usado pelo filho de prefeita aliada de Roseana Sarney
Jornal Pequeno-São Luiz
Jornal Pequeno-São Luiz
O Helicóptero do Grupo Tático Aéreo, prefixo MZR, foi usado pelo empresário Eduardo DP, mais conhecido por Imperador, para localizar, sem sucesso, uma retroescavadeira de sua propriedade que foi roubada quando estava no canteiro de uma obra próximo da cidade de Dom Pedro, informa o blog do jornalista Luis Cardoso.A aeronave é de propriedade da PMR, empresa que aluga três helicópteros para o Governo do Estado do Maranhão. Uma hora de vôo custa R$ 3 mil, sem o combustível.
Usando da sua influência de empreiteiro que faz obras para o estado sendo filho da prefeita de Dom Pedro, Maria Helena Barros, Imperador sobrevoou alguns trechos da região na aeronave.
QUEBRA DE SIGILO DO "BANGORPE" DO PT
Justiça quebra sigilo da Bancoop
Publicado por Adriana Vandoni em 20/04/2010
Publicado por Adriana Vandoni em 20/04/2010
A Justiça Federal decretou a quebra dos sigilos bancário e fiscal da Bancoop (Cooperativa Habitacional dos Bancários de São Paulo) e do fundo de investimento criado pela entidade. As medidas foram requeridas pela Polícia Federal em um inquérito no qual são investigados eventuais atos de gestão fraudulenta da carteira, que tinha como cotistas grandes fundos de pensão de estatais. O Ministério Público de São Paulo investiga supostos desvios de recursos da cooperativa para ex-dirigentes da entidade e campanhas políticas do PT, o que teria lesado milhares de cooperados.
Assinar:
Postagens (Atom)