segunda-feira, 19 de abril de 2010
FERNANDO HENRIQUE CARDOSO NO CANAL LIVRE
Na noite deste último domingo o ex presidente Fernando Henrique Cardoso foi o entrevistado do programa Canal Livre da Bandeirantes. Destacamos quatro respostas, curtas e grossas, a respeito de Lula e Dilma.
Que peso terá Lula, do alto de sua popularidade, na eleição? “O peso é grande”, disse FHC. “É tão grande que a Dilma tem votos”.
“...Não quero criticá-la, Eu não sei, não sei, não sei o que ela fez. Ela nunca liderou nada. É difícil entregar o destino do país a alguém assim
“...Qual o presidente dea República que, no Brasil, foi multado por um tribunal e ainda debochou do tribunal? É um comportamento inédito...”
“...A popularidade não dá direito à pessoa desrespeitar a minoria e a lei. Eu não faria isso nunca. Pode ser que, de repente, eu perca a eleição, mas não perco a compostura”.
EXEMPLOS NO SENADO
Os senadores Pedro Simon (PMDB/RS) e Marco Maciel (DEM/PE) foram os únicos que não utilizaram nem um centavo da escandalosa verba indenizatória, que é imoralmente usada pela maioria dos parlamentares. Um exemplo ao contrário foi o senador Fernando Collor que com “competência” usou os R$180 mil a que tinha direito.
GOVERNO TENTA EVITAR VOTO DE CABRESTO EM CADEIA
Governo de SP vigia prisões para prevenir “voto de cabresto”
Por Marcio Aith e Flávio Ferreira, na Folha:
Por Marcio Aith e Flávio Ferreira, na Folha:
Equipes de inteligência da SAP (Secretaria Estadual da Administração Penitenciária de São Paulo) já monitoram estabelecimentos penais para prevenir coação de eleitores na primeira vez em que presos provisórios votarão no Estado, nas eleições de outubro. Em entrevista à Folha, o titular da pasta, Lourival Gomes, disse que o governo vai agir para evitar o “voto de cabresto” de detentos e seus familiares.
Assinar:
Postagens (Atom)