terça-feira, 6 de julho de 2010

O IRREVOGÁVEL MENTIROSO


Mercadante repete promessa do PSDB e diz que irá duplicar rodovia Tamoios
Folha on line

O Senador Mercadante, além de um irrevogável mentiroso, disse que fez doutorado na Unicamp, o que foi comprovado ser uma mentira, parece que não se corrige. Agora resolveu copiar propostas e promessas dos outros.

O candidato do PT ao governo de São Paulo, Aloizio Mercadante, prometeu em seu primeiro dia de campanha duplicar a rodovia Tamoios (SP-99), promessa já feita por governos tucanos.
"Essa é uma obra estruturante, inadiável e indispensável para facilitar o acesso ao litoral norte, que está tendo um impacto muito grande em termos de crescimento econômico. O gás em Caraguatatuba [base de processamento da Petrobras], o porto de São Sebastião, vão ser estratégicos em termos de desenvolvimento dessa riqueza que é o pré-sal e nós temos que preparar a infraestrutura para esse impacto."

CANDIDATA POSTE

ALCKMIN EM CAMPINAS


Alckmin defende revisão de pedágios na RMC

"Campinas é uma síntese do desenvolvimento de São Paulo, da prioridade à educação", disse Alckmin na cidade

Alckmin disse que Campinas é exemplo para o Estado

O candidato do PSDB ao governo de São Paulo, Geraldo Alckmin, caminhou acompanhado de correligionários e apoiadores pelas ruas do centro de Campinas,nesta terça-feira (06/05). Ele negou que a escolha da cidade para iniciar sua campanha eleitoral fosse para fazer frente à repercussão do evento que reuniu cerca de 600 pessoas no Royal Palm Plaza na semana passada, em encontro com a candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff. 'Não tem nada a ver. Nós já tínhamos programado vir a Campinas, então não tem nenhuma relação. Viemos aqui pelo povo de Campinas. Nós queremos ouvir a população, conversar muito, ter essa oportunidade de trabalhar juntos', afirmou.

Campinas é uma síntese do desenvolvimento de São Paulo, da prioridade à educação, à universidade de qualidade pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), à pesquisa. É uma cidade de ponta. Então, acho que Campinas representa bem essa síntese de São Paulo, terra de oportunidades, terra do desenvolvimento, onde as pessoas possam ser felizes realizando a sua vocação. Vamos começar com humildade, frente à grandeza do Estado de São Paulo e muita confiança, aqui de Campinas, rumo à vitória.'

Propostas

Alckmin falou sobre a necessidade de mais moradias para o Estado educação técnica e sobre a meta de ter 6 mil policiais militares a mais nas ruas se for eleito e zerar o número de presos em cadeias no Estado. 'O policial militar trabalha 12 por 36; o civil nas delegacias maiores, 12 por 72. Então nós pretendemos, nesse período das 36, que ele acaba fazendo bico e muitos morrem nessa situação, nós pretendemos que ele trabalhe para o governo. Ou para a prefeitura, na chamada atividade delegada, em que ele trabalha oito horas nesse período, fardado, armado, na rua, aumentando a força policial, ou para o próprio governo', disse. O candidato afirmou que o soldado que ganha R$ 2.400 poderá ganhar R$ 3.400.

O ex-governador afirmou, ainda, que vai analisar pontualmente o prejuízo aos moradores da região pelo reajuste das tarifas de pedágio. Ontem, o candidato do PT ao governo, Aloizio Mercadante escreveu em seu perfil no Twitter que reduziria as tarifas de pedágio e perguntou ao candidato tucano se ele manteria o que o petista classificou como 'abuso'. 'Eu não vou perder tempo com esse tipo de coisa. Para mim, política é coisa séria', disse Alckmin sobre a provocação do adversário no miniblog. 'Existem realmente casos que, pela localização de uma cidade ou de um bairro, a pessoa percorre um trecho menor e acaba pagando uma tarifa maior do que se ela fosse quilométrica, isso nós vamos corrigir. Quero dar dois exemplos: Jaguariúna e Indaiatuba. Então nós vamos analisar caso a caso.'


INICIO DE CAMPANHA

JOSÉ SERRA EM CURITIBA

AOS AMIGOS DO CUMPANHEIRO LULLA

Jornalista cubano em greve de fome diz que sua morte será culpa dos Castro
Redação Portal IMPRENSA



Em greve de fome há mais de quatro meses, o jornalista e dissidente cubano Guillermo Fariñas divulgou na última segunda-feira (05) uma mensagem em que se diz "consciente" da possibilidade de uma morte próxima. Segundo a Efe, o jornalista apontou os irmãos Fidel e Raúl Castro como os responsáveis por isso.

"Consciente do meu falecimento próximo, eu estou, e o considero uma honra pois tento salvar a vida de uns 25 presos políticos", disse Fariñas em mensagem enviada por telefone a seu porta-voz, Licet Zamora, que disse que a mensagem é uma resposta à entrevista divulgada na imprensa oficial de Cuba, no último final de semana, sobre o estado de saúde do jornalista."Os únicos responsáveis por minha futura morte são os irmãos Fidel e Raúl Castro. Confio na equipe médica e paramédica que me atende. É por isso que rejeitei as diferentes ofertas que fizeram para que eu me tratasse em outros países", disse o jornalista, de 48 anos.

Fariñas iniciou o protesto em 24 de fevereiro, um dia depois da morte de Orlando Zapata, outro dissidente do país. Fariñas pede a libertação de presos políticos doentes. O governo de Cuba já libertou um dissidente e transferiu outros 12 para penitenciárias de suas Províncias de origem. Após um choque hipoglicêmico, sofrido em 11 de março, o jornalista vem recebendo alimentação parenteral (diretamente nas veias).



GRANDES FUTEBOLISTAS


O FLAMENGO TEM UM BOM TIME, MAS O QUE MATA É O GOLEIRO !!!!!