Geraldo agita o Mercadão de São Paulo
Candidato passou de banca em banca, cumprimentando as pessoas
Muito carinho e animação marcaram a passagem de Geraldo Alckmin pelo Mercado da Cantareira, o famoso Mercadão de São Paulo. Ele parou de banca em banca, conversou com os comerciantes e ouviu histórias. Tarefa fácil para um homem que gosta das pessoas.
A "caravana" do Geraldo foi crescendo a cada passo, bem na hora do almoço. Foi o dia de trocar o tradicional cafezinho, que ele toma em cada parada, pelo sanduíche de mortadela, carro-chefe do Mercadão. Maria Olga, 54 anos, que trabalha em um restaurante do mercado, saiu correndo para dar um abraço no Geraldo. E fez questão de tirar fotos. "Gosto muito dele. Sempre acompanhei seu trabalho. Ele vem aqui e me cumprimenta toda vez. É muito simpático. O homem certo para São Paulo", disse.
Com o comerciante Vagner Borges (foto abaixo), 54 anos, não foi diferente. "Conheço o Geraldo há muito tempo. Conheço o trabalho dele. Para mim é o Geraldinho. Sou um fã roxo. Ele foi um dos melhores governadores de São Paulo e vai ser de novo. Ele já veio aqui no mercado várias vezes. É uma pessoa muito humilde e trabalhadora", comentou.O senhor Vagner deu uma garrafa de vinho pro Geraldo. "Deveria ser champanhe, mas o vinho é para ele abrir no dia da vitória", completou.