sexta-feira, 30 de abril de 2010

PRA RECORDAR

EX MULHER É PARA SEMPRE

Rosane, ex-Collor: Se acontecer algo comigo foi o Fernando

Ana Cláudia Barros, Portal Terra

ALAGOAS - Rosane um dia se chamou Collor. Foi casada com ex-presidente da República e hoje senador, Fernando Collor. Na quinta, 29, à noite, o Terra anunciou que o parlamentar pensa em se candidatar novamente ao governo de Alagoas. Entrevistada nesta sexta, 30, Rosane, que estuda uma candidatura a deputada federal pelo PV de Alagoas, detonou o ex-marido e agora senador.

-Uma pessoa que tem bom caráter, age com lisura em todos os sentidos. Ela pode cometer erros, mas, mais adiante, conserta. Acho que ele não tem sido uma pessoa de bom caráter comigo. Fomos casados por 22 anos. Estive com ele nos piores e melhores momentos da vida dele. Uma pessoa de bom caráter é um bom pai, um bom filho, um bom marido. Quando a gente vê que essa pessoa não foi nem um bom pai, nem um bom filho, nem um bom marido, então, não merece ocupar nenhuma posição neste país.

Separada de Collor há mais de cinco anos, Rosane afirma que vem recebendo ameaças e teme por sua vida:
- Fui ameaçada várias vezes e continuo tendo medo. Na minha família todo mundo sabe: acontecendo algo na minha vida, culpo exclusivamente o Fernando (Collor).

LULA, O INTERVENTOR: VOLTA A ATACAR

Lula dá sinal verde para PT intervir em Minas

 Agência Estado -

Disposto a obrigar o PT a apoiar a candidatura do senador Hélio Costa (PMDB) ao governo de Minas Gerais, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva deu sinal verde para o Diretório Nacional petista intervir na seção mineira, caso o partido não saia pacificado da prévia marcada para o domingo (2). Lula está convencido de que Dilma Rousseff, pré-candidata do PT à sua sucessão, precisa não apenas do apoio do PMDB como de palanque único em Minas para chegar ao Planalto. Trata-se do segundo maior colégio eleitoral do País, depois de São Paulo, administrado pelo PSDB. PT admite desmotivação de militante com prévias em MG Dilma faz nova gravação em parque eólico gaúcho Divergência no PT enfraquece militância em Minas

• Porém, há uma crise à vista: a disputa no PT de Minas envolve justamente o ex-prefeito de Belo Horizonte Fernando Pimentel - um dos coordenadores da campanha de Dilma - e o ex-ministro do Desenvolvimento Social Patrus Ananias, que comandou o Bolsa-Família. Ao que tudo indica, quem ganhar não vai levar e pode, no máximo, ser candidato ao Senado ou a vice na chapa liderada por Costa.



CENAS BIZARRAS

DIRIA O POETA SE ESTIVESSE VIVO: OLHA QUE COISA MAIS LINDA, MAIS CHEIA DE GRAÇA....................

PT TENTA NA JUSTIÇA ESCONDER SUAS MENTIRAS

O site é muito interessante, vejam antes que saia do ar. www.gentequemente.com.br

O comando da campanha de Dilma acredita que Graeff convocou um exército de internautas para pôr na rede insultos contra ela
AGÊNCIA ESTADO

O PT vai ingressar amanhã com representação no Ministério Público Eleitoral contra o tesoureiro do PSDB, Eduardo Graeff, com o objetivo de apurar a responsabilidade do tucano por difamações veiculadas na internet contra a pré-candidata petista à Presidência e ex-ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff.

O comando da campanha de Dilma acredita que Graeff convocou um exército de internautas para pôr na rede insultos contra ela. Nos bastidores da cena política circulam informações de que ele é o mentor de uma estrutura de guerra, preparada para bombardear a ex-ministra e o PT. Petistas atribuem a Graeff a montagem do site "www.gentequemente.org.br", além de ataques anônimos para atingir Dilma. "O PSDB, que vive entrando na Justiça contra nós, não pode se utilizar de instrumentos criminosos e clandestinos para nos atacar", afirmou o presidente do PT, José Eduardo Dutra. "Isso é crime eleitoral."