João Alberto é vaiado em Imperatriz e o povo faz protesto contra Roseana
Noticias de Imperatriz
“1, 2, 3, foi Jackson quem fez”, gritaram torcedores na inauguração do Estádio Frei Epifânio D’Abadia
O vice-governador do Estado, João Alberto, foi vaiado, terça-feira, à noite, durante o jogo do Imperial (Combinado Imperatriz/JV Lideral) contra o Peñarol, do Uruguai, que marcou a reabertura do estádio Municipal Frei Epifânio D’Abadia, em Imperatriz. Além das vaias a João Alberto, torcedores levantaram faixas com mensagens de protesto contra a governadora Roseana Sarney.
De acordo com o relato de jornalistas da região tocantina, João Alberto foi vaiado quando, antes da partida inaugural, afirmou em seu pronunciamento que, graças e somente à governadora Roseana Sarney (que não compareceu ao evento já temendo manifestações de protesto por parte da população) ocorreu a reforma do estádio Frei Epifânio. A multidão reconheceu a importância da obra e gritou em coro: “1, 2, 3, Foi Jackson quem fez!”.
“As vaias deveriam ser para Roseana Sarney, mas ela não teve coragem de aparecer, pois inaugurou o estádio pela manhã e nem deu o ar da graça à noite já temendo o pior. Mas além da vaia que o João Alberto levou, que na verdade não era para ele, houve outro momento de vaia. Foi quando o locutor falou da substituição do jogador e disse: “Governo do Estado informa a substituição”. Pense numa vaia. Mas também, foi a primeira e última vez que ele falou em nome do governo”, afirmou João Guimarães, morador de Imperatriz,