quinta-feira, 15 de abril de 2010

RECORDAR


AERO WILLYS. A propaganda da época era assim. Notem que o carro é desenhado, não é foto.

VEREADORA LEONICE DA PAZ ESCLARECE

Recentemente publicamos uma nota apontando contradição da vereadora Leonice da Paz. Ela  deu entrada em um projeto na Câmara Municipal de Campinas propondo a criação da Semana de Concientização Anti-Pichação. Ao mesmo tempo afixava faixas pela cidade, como a da foto ao lado. Após questioná-la recebemos resposta da vereadora. Leia abaixo:

Prezado Marco Antonio,



Primeiramente quero lhe agradecer pelo email, e lhe dizer que quandorabalhamos contra a pichação não falamos somente da poluição visual(aqueles rabiscos que ninguém entende), do "emporcalhamento"; mas temos uma preocupação especial com a vida desses adolescentes que cometem estes atos. Recentemente o jovem Jeferson Carlos da Silva, de 18 anos, faleceu após cair de um edifício comercial no centro de cidade de uma altura de aproximadamente 15 metros enquanto pichava.

Já em relação as faixas que colocamos, principalmente nas datas de comemoração, como no caso do dia do artesão, é porque entendemos que categoria como essa é pouco lembrada e valorizada, e a faixa é uma forma de homenagea-la.

Aproveita a oportunidade para colocar nosso Gabinete à disposição e

desejar-lhe saúde, PAZ e prosperidade.

Atenciosamente,

Leonice da Paz
Vereadora PDT









BAND ACUSADA DE PROPAGANDA ENGANOSA

HBO acusa Band de fazer propaganda enganosa sobre "The Pacific"



A HBO divulgou nesta quinta-feira (15) um comunicado no qual acusa a Band de tentar confundir os telespectadores ao exibir uma propaganda no qual anuncia a compra da minissérie "The Pacific".

A minissérie, co-produzida por Tom Hanks e Steven Spielberg, está passando desde o último domingo (11) na HBO. A Band vem divulgando ter adquirido os direitos da série na televisão aberta, "em uma óbvia tentativa de se beneficiar da estreia de 'The Pacific' na HBO", segundo o canal pago.

Para a HBO, a intenção é "de levar os telespectadores a acreditar que 'The Pacific' estaria disponível em breve na rede Bandeirantes". Por meio de sua assessoria de imprensa, a Band informou que não irá se manifestar sobre as acusações da HBO nesta quinta-feira. Quando anunciou a compra da minissérie, a emissora informou que a transmissão será em 2011.

STRIPPER DO PT É NOMEADA E EXONERADA EM SEGUIDA



Reinaldo Azevedo


A petista Ana Júlia Carepa, que governa o Pará, exonerou a ex-atriz de performances eróticas, DJ e ecologista Élida Braz dois dias depois de nomeá-la. A ex-stripper é militante do Partido Verde, assim como seu marido, André Lobato, o Kaveira. Ele também é político e “promotor cultural”. Numa campanha a vereador, usou um bordão revolucionário: “Quem fuma e cheira vota do Kaveira”.

Élida, que vocês vêem acima numa foto de divulgação, apresenta-se com o nome artístico de “Lady Green, a Musa da Sustentabilidade”.Não adianta Ana Júlia tentar me decepcionar. Ela só nomeou Lady Green como sua assessora porque deve ter julgado que esta tinha algo a lhe ensinar, não é? Ademais, a presença da moça do governo do Pará teria, assim, um caráter simbólico interessante. Ela seria, certamente, a mais ingênua das figuras por ali.

Vale lembrar: A Governadora petista já tinha nomeado também o namorado, a irmã do namorado e sua manicure. Só exonerou todos depois que o caso surgiu na imprensa.

GUERRA É GUERRA

Partidários de petista e de tucano se digladiam na web

Enquanto site do PT é alvo dos 'PSDB hackers', simpatizantes de Dilma usam blog para ataque diário a tucanos
João Domingos de Brasília - O Estado de S.Paulo

A internet virou um campo de guerra entre partidários dos pré-candidatos a presidente Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB). Há também ataques de hackers. Ontem, por exemplo, piratas cibernéticos que se intitularam "PSDB hackers" atacaram a página do PT. Puseram lá uma foto de Serra, pediram voto para o número 45 e escreveram: "O Brasil pode mais", mote da campanha do tucano.

Em seguida, quem tentava ler qualquer coisa na página do PT era imediatamente redirecionado para a página do PSDB. O partido informou ontem, por meio de sua assessoria de imprensa, que "abomina esse tipo de iniciativa". "Não há a menor possibilidade de o partido estar envolvido com isso. Se o PT quiser, estamos dispostos a colaborar com esclarecimentos, inclusive com a Polícia Federal", afirmou o partido.

Os simpatizantes de Dilma têm um blog em que atacam os tucanos todos os dias. Ontem essa página postou o ataque dos hackers à página do PT e acusou os apoiadores de Serra pela invasão. Antes, referiu-se a Sérgio Guerra como "Babaca tucano confessa".

CUT DE BRASÍLIA: MENSALÃO DOS OUTROS É REFRESCO

CUT pede cassação de Naves e protocola ação para impedir distritais envolvidos em escândalos de votar

Correio Braziliense

A Central Única dos Trabalhadores do Distrito Federal (CUT-DF) apresentou na manhã desta quinta-feira (15/4) pedido para abertura de processo de cassação de mandato do deputado distrital Geraldo Naves (sem partido) por quebra de decoro parlamentar e improbidade administrativa. Naves, que esteve preso na Papuda até esta segunda (12), assumiu o cargo terça-feira (13).

Segundo a presidente da CUT-DF, Rejane Pitanga, nesta sexta-feira (16) a central vai protocoloar a cassação de outro distrital. "Amanhã vamos pedir a cassação de Pedro do Ovo (PRP)", disse. O deputado assumiu a vaga deixada por Wilson Lima (PR), que se licenciou do cargo de parlamentar para assumir o governo. Pedro do Ovo é acusado pelo ex-secretário de Relações Institucionais Durval Barbosa de receber dinheiro para votar projetos de simpatia do governo.

Que é engraçado é. No episódio do Mensalão do PT a CUT se calou e continua calada até hoje.