terça-feira, 6 de abril de 2010

O LIVRO DE CABECEIRA DO LULA


SIM, É TUDO VERDADE!!!!!!

Embora elle (Lulla) tenha sempre afirmado que não gosta de ler porque dá sono, este livro ele leu sim. Não só leu como coloca em prática. Na verdade é um livrinho bem fino, tem apenas 54 páginas. Trata-se de um texto de V.I.Lenin (um dos ídolos dos petistas) ironizando o capitalismo e a democracia ocidental, atribuindo a ambos todos os males do mundo e afirmando que só o Socialismo Vermelho tinha a solução.

Mas na verdade o autor dá uma aula a respeito do tema "Como Iludir o Povo" expondo seus conceitos, métodos e teoria, que posteriormente seriam colocados em prática tendo o povo Russo como cobaia. Do mesmo modo fazem o PT, o Lulla e seus seguidores, tendo como cobaias nós, o povo brasileiro.

Obs: Ele leu sim - Ficou 20 anos sem trabalhar, o livro tem 54 páginas, 01 página por mês......54 meses, portanto livro lido em 4 anos e meio.....

  

BRIGA ENTRE DEPUTADO DEFUNTO E EX AMIGO


Nos bastidores politicos e mais precisamente na mídia impressa de Campinas  rola solta uma briga interessante. A briga se dá entre o Prof. Manuel Carlos Cardoso e o Deputado (defunto) Carlos Sampaio, na opinião do professor. O motivo só Deus sabe mas tudo teve origem no dia 16 de março quando o Prof. Manoel Carlos (que hoje também é Procurador da Câmara Municipal de Campinas) fez duras críticas ao Deputado "Defunto" Carlos Sampaio, chegando inclusive a dizer que o mesmo mora em Araxá e não em Campinas.

No dia de ontem o Deputado "Defunto" enviou vários emails aos "amigos", mostrando cópia da carta resposta enviada ao Correio Popular. Pelo visto é só o começo de uma briga que tende a render. Não Deixa de ser estranho porque até bem pouco tempo atrás o Professor ocupava um cargo de Secretário na Prefeitura Municipal de Campinas e inclusive empregava um funcionário do Deputado Defunto. Estranho não........ 

Não sei os motivos mas a respeito do que dizem um sobre o outro só tenho uma coisa a dizer: AMBOS TEM RAZÃO!!!!!!!.

EX COMPANHEIRA DE GARRINCHA PERDE AÇÃO

Ex-companheira de Garrincha não ganha indenização


POR FABIANA SCHIAVON
Conjur

A ex-companheira de Mané Garrincha, Vanderléa de Oliveira Vieira, não teve a mesma sorte que as filhas do jogador na luta contra a publicação da biografia Estrela Solitária – Um Brasileiro Chamado Garrincha, de Ruy Castro. A Justiça negou o pedido de indenização por danos morais à mulher que alegou sentir-se lesada pela obra, editada pela Companhia das Letras. Segundo Vanderleá, o livro revela fatos de sua intimidade, alguns “atentatórios à sua fama e respeitabilidade”. Mas ela esperou tempo demais para discutir o caso. A 4ª Vara Cível de Bangu, no Rio de Janeiro, entendeu que o prazo para a ação de dano moral já está prescrito.

O livro foi publicado em 1995 e a mulher decidiu entrar com a ação em 2007. Garrincha morreu quando Vanderléa tinha 32 anos.

É como diz o ditado: filho, ex mulher e ex sogra, é pra vida toda.

CHUVA E MORTES NO RIO: A CULPA É SUA

O Governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral acaba de se pronunciar a respeito das fortes chuvas e mortes ocorridas na cidade e Região Metropolitana. Até o momento já são 77. Em entrevista a Rede Globo o Governador já tem o culpado: O povo. Sim, ele disse que a culpa de tudo isto é da população que ocupa irregularmente áreas de risco.  O outro culpado é o governo anterior que nao investiu em obras. 

Só pra lembrar: O Governo anterior é hoje parceiro, tanto do Lula como da Dilma, que por sua vez são aliados de Cabral. E o Presidente Lula sempre disse que o Rio de Janeiro foi uma das cidades mais beneficiadas com verbas do PAC. O que foi feito com a verba ninguém sabe.

Obs: Cabral só lamentou, não chorou.... 

DOIS RECORDES NO FIM DE SEMANA


O filme sobre Chico Xavier, lançado na última sexta-feira já desponta como um possível recorde de público. No primeiro fim de semana atingiu cerca de 600.000 espectadores.   O recorde nacional pertence ao filme se eu fosse você.... do mesmo diretor, Daniel Filho.

ENQUANTO ISSO, O FILHO DO BRASIL............

Paralelo a isto o filme eleitoral Lula, o filho do Brasil bateu o recorde....negativo. No mesmo fim de semana em que Chico Xavier teve 600.000 espectadores o Filho do Brasil teve 0. Isto mesmo, zero, ninguém foi ao cinema assistir "O Cara de Garanhuns". Dizem as más linguas que a familia Barreto já está captando recursos para prolongar a exibição do filme, só que desta vez com outro nome: A ESPERA DE UM MILAGRE, A SAGA DO CARA!!!!!!!!!

NENHUMA LÁGRIMA DO GOVERNADOR

Ao contrário do que fez recentemente quando armou um "circo" no Rio de Janeiro, dispensando funcionários para participarem do "protesto pela grana do petróleo" e até chorou,  o Governador Sérgio Cabral ainda não se pronunciou e muito menos derramou um pingo de lágrima sequer  pelos 17 mortos até o momento devido as fortes chuvas na cidade.