quarta-feira, 4 de agosto de 2010
ELES SÃO BONS EM TUDO
PT troca candidato a suplente no DF após denúncias de pedofilia
Folha On Line
O PT do Distrito Federal decidiu tirar da chapa ao Senado o dirigente Hélio José da Silva Lima, candidato a suplente, após denúncias de pedofilia. As acusações partiram do deputado Rodrigo Rollemberg (PSB), candidato da chapa petista ao Senado. O dirigente decidiu se desfiliar do PT após a denúncia de Rollemberg. Ele é acusado de ter cometido abusos sexuais contra uma sobrinha, hoje com 23 anos, quando ela tinha entre 11 e 15 anos.
Lima alega que "não teve direito de defesa" e se diz inocente. Em nota, o dirigente afirma que conta com o apoio dos sobrinhos e que é inocente. "Nosso tio Hélio nunca teve em hipótese alguma tratamento que tivesse conotação sexual conosco. Sempre fomos respeitados carinhosamente pelo nosso tio", diz trecho da carta assinada por 16 sobrinhos. O partido ainda não definiu o novo nome para substituir Hélio José da Silva Lima.
AEROCOCA DO COMPANHEIRO
'Aerococa' de Evo custou US$ 68,5 milhões
NO LUXUOSO JATO HÁ A INSCRIÇÃO DE UMA "REPÚBLICA PLURINACIONAL DE BOLÍVIA"
NA FUSELAGEM DO AVIÃO OFICIAL NÃO SE VÊ A BANDEIRA DA BOLÍVIA
claudiohumberto.com.br
Originalmente encomendado pelo milionário dono do time de futebol inglês Manchester United, um luxuoso jato Falcon 900 Easy é o novo brinquedo aéreo do cocaleiro Evo Morales, presidente da Bolívia, país pobretão que produz a folha de coca, matéria-prima da cocaína, sob o pretexto de "não prejudicar" seus agricultores. O “aerococa” de Morales custou US$ 68,5 milhões. Na fuselagem do avião lê-se a inscrição “Estado Plurinacional de Bolívia” e vê-se a bandeira do movimento indígena, e não a da Bolívia, muito embora a conta tenha sido paga pelo contribuinte boliviano. Como o autocrata Hugo Chávez, que inventou a “Republica Bolivariana de Venezuela”, o cocaleiro de origem indígena mudou a denominação do seu país e ninguém sabia.
XÔ CAPETA
Igreja evangélica tem serviço de oração em drive-thru
Cerca de 50 motoristas passam diariamente pela tenda do templo na avenida Domingos de Moraes, na Vila Mariana.
Alan Maurício recebe os fiéis na tenda das oraçõesEstressado com milhões de problemas e ainda tem que perder tempo no trânsito? A Igreja Universal do Reino de Deus tem um serviço de oração drive-thru na avenida Domingo de Moraes, na Vila Mariana, para quem tiver cinco minutos livres. Na calçada em frente à igreja, uma placa sinaliza “Drive-thru de orações”. O motorista entra em um recuo e estaciona sob um toldo com a frase “pare, ore, siga”. Um pastor vem até a janela do carro, faz uma oração rápida de um ou dois minutos citando passagens bíblicas abençoando os cidadãos contra acidentes e todo o tipo de mal.
Alan Maurício não é pastor, mas faz parte do grupo de 15 voluntários que também se revezam na tenda para fazer orações aos motoristas. Segundo ele, o serviço que existe desde maio de 2010 chega a receber até 50 pessoas por dia. "A pessoa pode pedir uma oração específica. Perguntamos se ela está passando por algum problema e, além de uma oração contra todos os males, fazemos um pensamento especial para resolver aquilo que a está atormentando", diz Maurício. De acordo com o voluntário, o "drive-thru de orações" também existe em templos na avenida João Dias e no bairro da Bela Vista e funcionam todos os dias "enquanto houver trânsito".
Assinar:
Postagens (Atom)