domingo, 21 de março de 2010

CENAS BIZARRAS



O CIRCO DOS HORRORES
Esqueçam o casal do meio  cujo marido está segurando o mastro. Reparem bem na foto acima o ânimo e a felicidade dos casais da direita e da esquerda. Direita: O Ministro Nelson Jobim e esposa. Esquerda: o Vice Presidente José Alencar. Dá pra imaginar o que estão pensando....ninguém merece.......

PRA QUEM TEM MAIS DE 40 ANOS


Marcio Greick fez muito sucesso nos anos 70. Foram muitas músicas que marcaram. Numa época que ainda não existiam discos piratas os cantores ganhavam bastante dinheiro com a venda do "LP".  A grande disputa entre os artistas era pra saber quem seria o segundo maior vendedor do ano pois o primeiro era sempre Roberto Carlos. No ano de 1971 a regra foi quebrada e Marcio Greick com a música "impossível acreditar que perdi você" vendeu mais de 500 mil discos, batendo assim Roberto Carlos que acabara de lançar o sucesso Amada Amante.

É muito legal, acessando o site http://www.marciogreick.com.br/  você ouve este grande sucesso.

O ESCANDALO DO MENSALÃO PETISTA

Recentemente tive acesso a um excelente livro: O Escandalo do Mensalão. É um ótimo trabalho, escrito pelo Jornalista Ivo Patarra. Ivo Patarra é um jornalista experiente, tendo trabalhado em vários órgãos de imprensa do país. Estranhamente este livro não  está nas livrarias, é vendido pela internet. Na semana passada recebi um email do autor informando que foram acrescentados mais alguns capitulos a obra que já era muito boa, e o mais importante, você pode fazer o download grátis, ler ou mesmo imprimir.


Nos capítluos recentes vários assuntos "cabeludos" são abordados, inclusive com transcrição de diálogos, como por exemplo a morte do prefeito de Santo André, Celso Daniel. Não deixe de ler e recomendar aos amigos.


Lula inaugura obras que voltam a ser canteiros


da Folha Online

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a ministra Dilma Rousseff, pré-candidata do PT ao Planalto, viajam pelo país para inaugurações que, após a desmontagem do palanque oficial, voltam a ser canteiros de obras, informa reportagem de Simone Iglesias e Eduardo Scolese, publicada neste domingo pela Folha (íntegra disponível para assinantes do jornal e do UOL). Levantamento em 22 obras entregues pelo presidente e pela ministra desde outubro mostra que 13 delas (60%) não funcionam efetivamente. Em um dos casos, barragem inaugurada pelos dois em Jenipapo de Minas (MG) não tem licença ambiental nem prazo para entrar em operação.

Uma das estratégias do governo é fatiar ações para que determinada etapa receba o status de "concluída" e possa então ser "inaugurada" pelo presidente e pela ministra.

A Presidência alega que dados imprecisos enviados pelos Estados, a insistência de Lula em participar de alguns eventos e falhas do gabinete do Planalto explicam a inauguração de obras não concluídas.

Folha de São Paulo