quinta-feira, 8 de abril de 2010

A VERSÃO DO CARA E DOS CARAS, AMIGOS DO CARA!!!!!!




"Quando o cara lá em cima resolve  não tem jeito, não dá pra fazer nada, não tem como". de Lula, culpando Deus pela tragédia noRio.

"Tenho falado com o prefeito: Solo urbano é da prefeitura. Tem que agir duro, por mais duro que seja."
do Governador chorão Sérgio Cabral, culpando o prefeito.

"Tivemos uma chuva fora do normal, um período de ressaca. Isso se soma a ineficiência e problemas estruturais da cidade. Não há galeria de água pluvial que resista a esta quantidade de água".
do prefeito Eduardo Paes, culpando adminstrações anteriores e São Pedro.

A melhor frase a respeito  das besteiras ditas pelas "autoridades" talvez seja a  escrita por Josias de Souza (http://www.josiasdesouza.folha.blog.uol.com.br/): Temporal, na campanha dos outros, é refresco. Foi desta maneira que se comportou o Sr. Lula diante das enchentes recentes em São Paulo. Ele foi irônico, fez chacotas e piadinhas, com o objetivo de atingir o Governador Serra. Agora entre culpar seus aliados politicos e culpar Deus ele não teve dúvidas........ 

BOLSA DITADURA: MAIS UM

Comissão julga pedido de diretor de teatro


A Comissão de Anistia do Ministério da Justiça julga, nesta quarta-feira (7/4), o requerimento de anistia política do teatrólogo José Celso Martinez Corrêa, vítima da ditadura militar. A Comissão vai ser reunir no teatro Oficina, em São Paulo, onde haverá a apresentação de uma peça. O espaço completou, no ano passado, 51 anos em plena atividade artística e social.

Desde que foi criada, a Comissão reúne-se semanalmente para analisar a solicitação de pessoas que alegam ter sofrido perseguições políticas durante o período de repressão no Brasil. O diretor Zé Celso, como é conhecido, também é autor e ator de teatro. Ele comanda o Teatro Oficina há 43 anos e encenou espetáculos considerados antológicos, como Roda Viva; Galileu Galilei; Pequenos Burgueses; O Rei da Vela; e Na Selva das Cidades.

Não que o Diretor não mereça, mas a encenação não poderia ser melhor. O pedido será analisado dentro do teatro.....o resultado é previsivel.

OBRA LIBERADA. ELE É AMIGO DO "CARA"

INSTALAÇÃO PRIVATIVA

Juiz nega liminar para parar obras em porto da LLX

POR MARINA ITO - Conjur

O juiz Fabrício Antônio Soares, da 1ª Vara Federal de Campos (RJ), negou o pedido de liminar em Ação Civil Pública, em que o Ministério Público Federal pretende anular atos administrativos que autorizam a construção do Porto do Açu, em São João da Barra, no estado do Rio de Janeiro. O empreendimento é da empresa LLX, do grupo EBX, de Eike Batista.

Soares afirma que a alegada ilegalidade da autorização da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq) baseava-se no entendimento de enquadrar o Porto do Açu como "mera" instalação portuária, quando deveria, em razão da grandeza e complexidade do projeto, ser considerado como um porto organizado.

Pra quem não se lembra: até bem pouco tempo atrás o gov. Lula tentou de tudo para derrubar o presidente da Vale e colocar em seu lugar o "novo amigo" Eike Batista.

EX SENADOR É CONDENADO, SE VAI CUMPRIR SÓ DEUS SABE

EVASÃO DE DIVISAS


Luiz Estevão não consegue reverter condenação

Por entender que não houve omissão, obscuridade ou contradição em acórdão proferido pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região, em 1º de dezembro, a 2ª Turma do Supremo Tribunal Federal rejeitou recurso do empresário e ex-senador Luiz Estevão. Ele foi condenado em segunda instância a pena de oito anos de prisão pelos crimes de evasão de divisas e manutenção de conta bancária no exterior sem comunicar a Receita Federal e o Banco Central. De acordo com a denúncia, Estevão movimentou US$ 20 milhões no período de 1992 a 2000.