Gazeta do Povo
Dinheiro era pago pela empresa de vigilância Centronic, que presta serviços à Prefeitura de Londrina desde 2006. Dias era secretário de Gestão Pública na época em que o contrato foi firmado
A Promotoria de Defesa do Patrimônio Público investiga a denúncia de que o vereador Jacks Dias (PT) teria recebido propina da Centronic Segurança e Vigilância Ltda, empresa de vigilância que presta serviços à Prefeitura de Londrina desde 2006 e que teve o contrato rompido recentemente. Dias era secretário de Gestão Pública na época em que o contrato foi firmado.
Segundo um dos denunciantes, que concedeu entrevista gravada ao JL, o pagamento seria de R$ 80 mil mensais, valor repassado pessoalmente pelo gerente da empresa em Londrina, Paulo Sérgio Iora, ao hoje vereador.
Essa é a segunda denúncia ligando o vereador a suposto recebimento de propina de empresas com que prestavam serviços à Prefeitura de Londrina, na época em que ele era secretário de Gestão Pública. Em outro procedimento aberto pela Promotoria de Defesa do Patrimônio Público, ele é investigado sob a suspeita de ter recebido dinheiro da Setrata.
Nenhum comentário:
Postar um comentário