Emailto:Editornet@liberal.com.br
As mudanças nos locais de embarque e desembarque dos ônibus metropolitanos não agradaram os usuários do transporte intermunicipal. A reclamação é que o abrigo da Rua Fernando Camargo não tem capacidade para acomodar a quantidade de passageiros que utiliza o serviço. "Não há as mínimas condições do número de passageiros que precisam ir para Nova Odessa e Sumaré permanecerem naquele local", afirmou a assistente social Silmara Todelo, que utiliza o transporte diariamente. Além da lotação, os passageiros reclamam da falta de segurança durante a noite.
Com a reorganização das paradas, que começou a funcionar no início do mês, as linhas deixaram de fazer a parada no terminal urbano de Americana e passaram a realizar o embarque dos passageiros nos dois abrigos recémconstruídos na Fernando Camargo e na Praça Comendador Müller. Já o Terminal Metropolitano da EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos), na Avenida Doutor Antonio Lobo, ficou destinado apenas para desembarque dos passageiros.
"Com dois terminais no centro da cidade, a gente precisa esperar o ônibus na rua, debaixo de sol e chuva, sem direito a assentos e banheiro", desabafou a aposentada Antônia Maria Biscaro. "Não entendo por que foi construído um Terminal Metropolitano tão caro que não serve para embarque de passageiros", disse o auxiliar de manutenção Antonio dos Santos Rodrigues.
Nenhum comentário:
Postar um comentário