SUMARÉ
Perueiros vão acionar prefeitura por descumprir decisão judicial
Flávia Santucci - Sumaré - TodoDia
Perueiros de Sumaré vão entrar na Justiça contra a prefeitura pelo descumprimento da decisão do TJ-SP (Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo) que proibiu a atividade no município. A informação foi confirmada pelo advogado do grupo, Jefferson Mancini.
No dia 26, a prefeitura entrou com embargo de declaração contra decisão do TJ (Tribunal de Justiça) que impedia a circulação do transporte complementar - inclusive de perueiros aprovados na licitação. “Apesar de não ter sido notificada judicialmente, a prefeitura se antecedeu aos autos, tomou ciência da decisão e entrou com embargo de declaração. Agora, estudamos entrar com pedido de descumprimento de sentença para que suspenda a licitação”, explicou Lucas.
A situação foi considerada revoltante pelo perueiro Raildo Saldanha de Souza. “Eles alegam que não foram citados, mas entraram com recurso? Mais uma vez, a prefeitura mostra que está agindo de maneira covarde. O que demoramos quatro meses para conseguir, eles vêm e derrubam em um dia?”, questiona Souza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário