Reuters
Em seu primeiro evento após deixar o governo, a pré-candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, defendeu a continuidade do governo Lula, representada por sua candidatura, e não poupou críticas à oposição, que classificou de forças do atraso.
"Todos nós juntos acabamos com o tempo da estagnação e abrimos as portas para o crescimento econômico. O povo brasileiro não vai querer voltar atrás", disse em discurso. A ex-ministra recebeu o apoio formal do Partido Republicano (PR), que faz parte da base de sustentação da gestão Lula.Na mensagem, ela acusou os antecessores de quebrar o país. "Aqueles que venderam o nosso patrimônio, que quebraram o país, não serão capazes de levar isso à frente."
Dilma também rebateu a oposição, que vem propondo uma visão pós-Lula. "Eles são e sempre foram o anti-Lula."
Pelo discurso de Dilma os "atrasados", "retrógados", os que pararam no tempo que se cuidem. No Governo Dilma, assim como no governo Lula, só terá vez o novo, o sério, o ético, o moralizador. Exemplo disto são os atuais e futuros companheiros do PT, homens de vida limpa, a "vanguarda da modernidade", como estes na foto ao lado:
Nenhum comentário:
Postar um comentário